Equipe

Kleane Souza, 19 anos. Lê e escreve assiduamente e sonha com a faculdade de Jornalismo. Ama apaixonadamente e se entrega a tudo o que lhe desperta o interesse. Tem a estranha mania de escrever sobre si mesma  em terceira pessoa. É obcecada pelo escritor norte americano Jack Kerouac e almeja seguir alguns de seus passos, vivendo intensamente, viajando pelo mundo, caindo na estrada e conhecendo pessoas incríveis. Quer conhecer a vida e sorver tudo o que ela tem a oferecer, pois possui a convicção de que momentos memoráveis são tudo o que vai lhe restar um dia. Suas obras favoritas são ''On the Road'' de Jack Kerouac, ''Os Subterrâneos'' de Jack Kerouac,''O Morro dos ventos uivantes''de Emily Bronte, entre muitos outros. Não gosta de pessoas, livros ou coisas pretensiosas, escreve muito pouco - ou quase nada - sobre amor e tem dificuldade para desvencilhar-se do tema ''Liberdade'' sobre o qual escreve todas as vezes que existe a oportunidade. Sua citação preferida é: ''Todas as coisas boas são selvagens e livres.'' de Henry Thoreau.

Wallesca de Medeiros, Leonina, pequena no tamanho e gigante na imaginação, nascida em julho do ano de 1995, sentimental, ama ler e assistir romances. Corajosa, determinada, sincera, sarcástica e nada simpática. Sorri com a alma para todas pessoas que merecem e até pra quem não merece. Ama sair de noite com os amigos pra beber, dançar e se divertir, ama também ficar em casa escutando música sozinha. Viciada em livros, filmes e seriados. Pés no chão e cabeça nas nuvens, ama viajar com a família ou com os amigos. Já levou muita ‘’porrada na cara’’ pra aprender a valorizar certas coisas. Bebidas e experiências novas são sempre bem-vindas. O errado parece certo, e o certo careta, sempre foi assim e sempre será. Sua citação preferida é: ‘’Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.’’ De Markus Suzak.


Rayane Alves, Solteira, da classe 18, de abril, 4, pernambucana. Antipática, realista, chatinha, pé no chão, inconstante. Amante irrevogável da leitura diverte-se no mundo paralelo da literatura. Noturna, odeia claridade e passa a maior parte do tempo livre dormindo. Educada, exigente, inconsequente. Tem a liberdade desde infância e por isso não suporta quem lhe limite, o limite é sempre o dela, não define um tema sobre o qual escreve, escreve exatamente sobre tudo: Dos ódios às paixões, basta dar vontade, prefere papel e caneta a computador. E Sempre que se sente sufocada é na mãe que encontra um ar pra respirar. Conheça o mundo, mais não esqueça o quintal de casa. ( Autor Desconhecido.)