05 abril 2013

E eu continuarei sonhando ...

Boa noite galera, acredito que seja a segunda vez em que entro em diálogo direto com vocês, e a verdade é que vão me pegar fazendo isso várias vezes por aqui, acho que esse tipo de diálogo estabelece uma intimidade maior entre o escritor e o leitor. Bom, hoje quem é a encarregada de atualizar o blog sou eu, e já faz umas semanas em que não posto nada meu, por motivos pessoal, agonia pessoal pra ser mais precisa -rs. E pra compenssar isso to postando um breve texto que acaba de sair do forno, embora pouco lapidado espero que gostem. Boa leitura!







Eu continuarei sonhando, mesmo que isso faça perde-me entre a realidade e ficção.
Continuarei sonhando meus sentindo mais reais entre abismo, amor, ódio e paixão. Pegarei carona nessa vastidão procurando um paraíso onde eu possa me perder, me libertando desse vazio em meu coração, continuarei sonhando, transformando esses sonhos em verdades, verdades inexistentes que me toma completamente sem alerta de chegada. Quem sabe um dia eu queira acordar desses sonhos, já que sobrevivo a uma agonia constante. As lágrimas não consigo conter sinto o gosto amargo das gotas que escorrem pela minha face causando-me dificuldade para enchergar. Paralizam-me. E me fazem desejar continuar sonhando e é a única coisa que permito-me fazer, continuar sonhando ...


Você também poderá  gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário